Escola EB2,3 de Amares | Escola EB2,3 Rosa Ramalho, Barcelinhos | Escola Secundária Alberto Sampaio| Escola EB2,3 Frei Caetano Brandão, Braga | Escola EB2,3 de Nogueira, Braga | Escola EB2,3 de Cabeceiras de Basto | Escola EB2,3/S de Celorico de Basto| Escola EB2,3 de Apúlia | EscolaEB2,3 Prof. Carlos Teixeira, Fafe | Escola S/3 Martins Sarmento, Guimarães | Escola EB2,3/S de Rio Caldo, Terras de Bouro | Escola EB2,3 de Vieira de Araújo, Vieira do Minho | Escola ES/3 Camilo Castelo Branco, VN Famalicão | EB2,3 de Ribeira do Neiva, Vila Verde | Escola ES/3 Caldas de Vizela | HOME
INTEGRAÇÃO DO PROJECTO NAS ACTIVIDADES DA ESCOLA EB2,3 DE APÚLIA
Turmas: 7ºC, 8ºC e 9ºB - Área Projecto e Formação Cívica (2003/04)
Turmas: 9ºA, 9ºB e 9ºC - Formação Cívica, Ciências, Educação Moral e Religião Católica (2004/05)
Guião do Diário de Observação | Resultados
FICHAS DE OBSERVAÇÃO
Observador: _____________ *Os nomes são simulados
|
(voltar)
1- Houve respeito?
|
(voltar)
Actividade: _______________________________________________________________________ 1- Como decorreram as actividades?
2- Opinião dos observadores sobre as actividades realizadas:
3- O que pensam os observadores que a turma concluiu com estas actividades? 4- O que pensam os observadores que a turma gostaria de mudar como resultado destas actividades? 5- O que acham os observadores que se deve fazer para melhorar o trabalho da turma? 7- Como observador, a minha avaliação global destas actividades é :
|
RESULTADOS 2003/04: 7ºC, 8ºC e 9º B
TURMA 7ºC
Observador: _____________ *Os nomes são simulados |
Observador: _____________ *Os nomes são simulados 8ºC - Inês Machado |
1- Houve respeito?
|