Exemplos do nosso dia-a-dia que mostram aspectos da sexualidade humana:
- Piropos (turma 11ºA1, aluno 7, 8), (síntese da turma 11ºA2).
- Conversar (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 7, 8), (síntese da turma 11ºB2).
- Relações de amizade (turma 11ºA1, aluno 1,2, 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºA2).
- Beijar, abraçar... (turma 11ºB1, aluno 8), (síntese da turma 11ºB2).
- O namoro (turma 11ºA1, aluno 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºA2), (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 7).
- Seduzir (síntese da turma 11ºB2).
- O sorriso (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 6,7, 8).
- Forma de olhar (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 6, 7, 8).
- Afecto com a família. Carinho e afecto entre amigos e namorados. (turma 11ºA1, aluno 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºA2).
- Cumprimentar. Formas de cumprimentar. (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºB2).
- Formas de estar na sociedade como maneira de vestir das mulheres provocante, tatuagens, piercings, biquinis, topless, nudismo (notar que só houve respostas para a nossa faixa etária). (turma 11ºA1, aluno 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºA2).
- Modo de vestir (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 6, 7, 8), (síntese da turma 11ºB2).
- Forma de lidar com as coisas. (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 7).
- Brincadeiras das crianças. O tipo de brincadeiras. (turma 11ºB1, aluno 3, 4, 5, 6, 8).
- Forma de comer e agir. (turma 11ºB1, aluno 8).
|