INTEGRAÇÃO DO PROJECTO NAS ACTIVIDADES DA ESCOLA
Turmas: 9º3 e 7º4 - Área Projecto e Formação Cívica (2003/04)
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5. Como nos sentimos quando falamos de intimidade
* Os números dos alunos são simulados
- Achei que era mais fácil falar da intimidade das crianças e mais difícil falar da intimidade da terceira idade (7º 4, alunos* 1, 3, 7, 9, 10, 12, 13)
- Achei mais difícil falar sobre a intimidade na terceira idade e mais fácil falar sobre a intimidade na nossa idade (9º 3, alunos* 24)
- Foi mais fácil falar sobre a intimidade das crianças e mais difícil falar sobre a intimidade dos adultos (7º 4, alunos* 5)
- Achei mais fácil falar sobre as coisas que já passámos e mais difícil falar sobre as que ainda não passamos (9º 3, alunos* 22)
- Senti-me normal a falar de intimidade, mas com os adultos seria mais difícil (7º 4, alunos* 2, 11)
- Senti-me normal, não tenho nem nunca tive problemas de falar sobre a intimidade (9º 3, alunos* 32, 35)
- Senti-me um pouco nervoso e tímido e gostava mais de falar sobre estes assuntos só com pessoas da minha idade (7º 4, alunos* 4, 6, 8, 16)
- Senti-me bem porque ficamos a saber mais coisas sobre a intimidade e também o que é a intimidade (9º 3, alunos*19, 20)Senti-me bem e com à-vontade. A situação mais difícil seria no meio de pessoas que não conheço e mais fácil seria no meio de amigos e na sala de aula.
- Seria mais difícil falar sobre intimidade numa igreja e seria mais fácil numa casa de alterne (9º 3, alunos* 34)
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